R. Amaral Advogados tem nova marca

 

logo_ramaral

R. Amaral, Huland, Castro Alves, Linhares & Barros Leal Advogados reformulou sua identidade visual. O novo logotipo marca o aniversário de 10 anos do escritório e a inauguração de sua nova sede, além de seu reconhecimento, novamente, como um dos 500 escritórios mais admirados do país pelo Anuário Análise Advocacia 500.
“A marca anterior representou uma importante época, mas enxergamos a necessidade de uma renovação que traduzisse o nosso novo momento”, avaliou o sócio Raul Amaral.
O redesign foi realizado pela agência Max Comunicação, que concebeu o novo layout repaginando o formato, fonte e cor. A mudança traduziu na imagem o conceito de tradição com inovação de R. Amaral Advogados, além de uma postura moderna, refletindo o novo, mas com a essência preservada de estar sempre inovando e buscando resultados, a partir dos mais rigorosos e atualizados programas de gestão.
A nova identidade traz o laranja, um tom que remete à vitalidade, juventude e modernidade, com uma tipografia com muita personalidade sem, no entanto, abrir mão do azul marinho que respeita as origens do escritório. O composto de linhas firmes traduz a unidade da sociedade.
Para Alexandre Linhares, sócio gestor da área de Comunicação de R. Amaral Advogados, a mudança, que foi cuidadosamente acompanhada pelos 5 sócios, traz uma renovação pensada e já prevista no planejamento estratégico do escritório. “Estamos muito felizes com o resultado”, comenta.

Posicionamento
A reformulação na identidade visual de R. Amaral Advogados reflete o posicionamento do escritório e seus valores. Com um quadro de 40 advogados e atuação nacional e internacional em mais de 15 áreas de atuação e com especialização nos mais diversos segmentos, o escritório possui, além de sua sede em Fortaleza, filiais próprias em Recife e São Luís para atender organizações nacionais e internacionais.

Apresentação
A nova marca de R. Amaral Advogados foi apresentada à todos os seus colaboradores durante realização da reunião geral da equipe, ocorrida em dezembro.

Deixe seu comentário