R. Amaral Advogados está entre os 500 escritórios mais admirados do Brasil

noticia-9

R. Amaral, Huland, Castro Alves, Linhares & Barros Leal Advogados foi mais uma vez reconhecido como um dos escritórios mais admirados do país pelo anuário Análise Advocacia 500.  A publicação, que é o mais importante ranking nacional do segmento jurídico, realizou pesquisa com as 1.500 maiores companhias nacionais, que votaram nas bancas e profissionais que cujo trabalho mais admiram. O resultado é uma visão singular dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil.
O diagnóstico é dividido em 12 áreas do direito: ambiental, cível, consumidor, contratos comerciais, exportação e importação, infraestrutura e regulatório, operações financeiras, penal, propriedade intelectual, societário, trabalhista e tributário. Com a metodologia, é possível identificar quem são os mais lembrados em cada ramo, além de indicar as bancas que se destacam nas diversas áreas. Na edição estão relacionados os 500 escritórios mais admirados segundo as grandes companhias participantes, acompanhados de perfil completo a respeito da sua atuação, tamanho e principais advogados.
A recém-publicada edição de 2015 da Análise Advocacia 500, que comemora os 10 anos do anuário, tem como objetivo apresentar a evolução que reflete as mudanças do mercado da advocacia, além de contribuir para aumentar a objetividade no processo de busca por profissionais da área jurídica.

Deixe seu comentário